A 3ª temporada de ‘The Witcher’ finalmente chegou ao catálogo da Netflix e representa a última leva de episódios com a participação de Henry Cavill como o bruxo Geralt de Rivia.
No ano passado, Cavill havia decidido retornar como o Superman, o que iria impedir suas gravações para os futuros episódios de ‘The Witcher‘, então a Netflix contratou Liam Hemsworth (‘Jogos Vorazes’) para assumir o papel.
E, durante uma entrevista para o Comic Book, Freya Allan (Ciri), Anya Chalotra (Yennefer) e Joey Batey (Jaskier) comentaram pela primeira vez sobre como estão se sentindo com Hemsworth se juntando à série.
“Estou animado. Muito, mal posso esperar para ter Liam a bordo do elenco. Bem, ele já está, mas quero conhecê-lo e vê-lo como Geralt. Sei que a ausência de Henry vai ser bizarra e sinto que definitivamente vou sentir essa perda. Acho que todos nós vamos. Henry tem sido incrível e carregou o show, então definitivamente vou sentir isso, mas estou muito, muito animada com o que está por vir. Há tanta história para contar”, disse Chalotra
“Acho que é sempre… Intrigante e empolgante poder ver outra versão ou interpretação desse personagem. Estou curiosa”, disse Allan.
“Também estou muito animado! Mas todos sentiremos muita falta de Henry”, disse Batey. “Nos bastidores, ele sempre foi muito, muito solidário e engraçado, um profissional de boa índole que sempre foi o primeiro a rir nos dias ruins, e essa presença está consolidada no DNA da equipe.”
Por fim, Allan concluiu que:
“Sim, seu carisma está consolidado e vamos continuar seu legado enquanto interpretamos nossos personagens. Eu sei que não poderei deixar de visualizá-lo daqui para frente. É apenas Geralt, mas ainda estou muito animada para ver algo novo também.”
Lembrando que a segunda parte da 3ª temporada chega à Netflix em 27 de julho.
Relembre o trailer:
Em uma recente entrevista à EW, a showrunner Lauren S. Hissrich falou sobre os próximos episódios, que serão adaptados do romance ‘Tempo de Desprezo’, e prometeu aos fãs que os próximos episódios serão mais fiéis à saga literária de Andrzej Sapkowski.
“O que é mais interessante é que a 3ª temporada, para mim, é a coisa mais fiel que fizemos no tocante a adaptar os livros”, ela comentou. “Obviamente, não podemos fazer cada página, mas ‘Tempo de Desprezo’ nos deu vários eventos grandes de ação, pontos narrativos, momentos definidores dos personagens e grandes revelações. Há muito que pudemos seguir à risca”.
Anteriormente, Hissrich falou sobre a saída de Cavill e garantiu que a despedida do astro será honrosa devido à sua contribuição até agora.
“Henry se entregou muito para a nossa série e, por isso, queremos honrá-lo adequadamente. E o mais interessante é que a 3ª temporada, para mim, é a coisa mais próxima que fizemos de uma adaptação individual dos livros.”
Ela continuou, destacando a saída do ator.
“A grande virada de Geralt é desistir da neutralidade e fazer tudo o que for necessário para chegar a Ciri. E, para mim, é a despedida mais heróica que poderíamos ter, mesmo que não tenha sido escrita para ser assim… Será uma boa lembrança da última aparição de Cavill como o Bruxo.”
Por fim, ela disse que a troca de atores também vai gerar uma nova abordagem para o personagem:
“Geralt terá uma nova missão em mente quando o encontrarmos na 4ª temporada. Ele será um Geralt um pouco diferente do que esperávamos. E não me refiro à aparência”, brincou ela.
Lembrando que Cavill será substituído por Liam Hemsworth.