Jason Koon deixa a GGPoker; Fedor Holz assume nova função de embaixador da integridade - JOGADA VIP

Jason Koon deixa a GGPoker; Fedor Holz assume nova função de embaixador da integridade

Jason Koon & Fedor Holz

O jogador de high stakes Jason Koon anunciou nesta quarta-feira o fim de sua parceria com a GGPoker, enquanto seu colega embaixador de high stakes Fedor Holz anunciou uma nova função no popular site de poker.

“A GGPoker e eu seguimos caminhos diferentes”, escreveu Jason Koon no X (antigo Twitter) na manhã de quarta-feira. “Desejo a eles que continuem tendo sucesso.”

Koon, que ocupa o terceiro lugar na All Time Money List com quase US$ 56 milhões em premiações live e é amplamente considerado um dos jogadores mais respeitados da comunidade, juntou-se à GGPoker em 2021 como Embaixador da Integridade. O jogador de 38 anos liderou um Conselho de Integridade do Poker (PIC) criado pela GGPoker em julho de 2022 para combater trapaças no poker.

Koon não revelou o motivo pelo qual ele e a GGPoker seguiram caminhos diferentes.

Horas antes de Jason Koon anunciar que estava deixando o site, Fedor Holz, outro membro do PIC e embaixador da GGPoker, anunciou que estava assumindo a função de Embaixador da Integridade no Poker para o site, ressaltando que “garantir o jogo justo e a segurança será minha principal prioridade.”

Troca do Embaixador da Integridade

Esta troca na função de Embaixador da Integridade acontece pouco mais de um mês depois de um escândalo de superuser que levou a GGPoker a banir o jogador “Moneytaker69” e confiscar US$ 30.000 em ganhos injustos. Devido a esse e outros escândalos de trapaça, muitos membros da comunidade de poker pediram aos embaixadores do site que se manifestassem sobre as trapaças no poker online.

Holz, que é embaixador do GGPoker desde 2020, escreveu no X que está “em contato direto com o time de segurança e vou me envolver mais nos processos e contribuir diretamente para aumentar a segurança dos jogos na GG”.

“Entendo que o ambiente atual, com o avanço da tecnologia, traz muitos desafios nesse sentido, mas acredito que é de extrema importância continuar a melhorar a segurança nos sites de poker online. Farei o meu melhor para apoiar e promover essa causa”, completou o craque alemão.

Após o recente escândalo do superuser, a GGPoker, que tem um histórico no combate a trapaças online, declarou que “a segurança e a integridade de nossos jogos são nossa prioridade” e que “sempre fizemos e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para evitar qualquer tipo de trapaça.”

Name Surname
Connor Richards

Deixe um comentário